Brasileira Red Canids terá emoji no Twitter em mundial de game






Imagem com o símbolo da equipe de League of Legends estará disponível na plataforma a partir desta quarta (26) para a disputa do Mid-Season Invitational (MSI)

A partir desta quarta-feira (26), a equipe de eSports brasileira Red Canids (@REDCanids) terá um emoji especial no Twitter desenvolvido para o Mid-Season Invitational (MSI), torneio mundial do game League of Legends (LoL) organizado pela Riot (@riotgames) que acontece pela primeira vez no Brasil este ano. O campeonato acontece a partir desta sexta (28), em São Paulo e Rio de Janeiro, e vai até o dia 21 de maio.
O emoji da Red Canids (@REDCanids) traz a figura de um lobo guará vermelho, símbolo da equipe, e estará disponível até 22 de maio em todos os Tweets com as hashtags #REDWIN e #GoRED. É a primeira vez na América Latina que um time do game League of Legends ganha um emoji no Twitter.
"Temos notado que os fãs de League of Legends e outros games têm usado cada vez mais o Twitter para comentar, em tempo real, os principais torneios de eSports. Com essa parceria, esperamos estimular ainda mais o engajamento durante o MSI, com a possibilidade de que o público expresse seu apoio à equipe que representa o Brasil nesta disputa mundial”, afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina.
Ainda como parte da parceria para o MSI, o uniforme da Red Canids vai ser estampado com a imagem do pássaro símbolo do Twitter, o emoji do time e a hashtag #GoRED. Além disso, o perfil @REDCanids no Twitter fará diariamente transmissões ao vivo do campeonato por Periscope, inclusive em 360 graus, com sessões de perguntas e respostas e bastidores da competição.
"É com grande satisfação que estamos fazendo essa parceria com o Twitter, oferecendo aos fãs brasileiros a oportunidade de mostrar sua torcida de uma forma diferenciada. No MSI, a RED é o Brasil, e a matilha nunca esteve tão grande", afirma Felippe Corradini, CEO da RED Canids.

Sobre o Twitter
O Twitter (NYSE: TWTR) mostra o que está acontecendo no mundo. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @twitter. Para instruções em como baixar os aplicativos do Twitter ou Periscope, acesse twitter.com/download e periscope.tv.

Informações à imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010