Jeri Adventure Ride e América Sports oferecem bônus exclusivos







Jericoacoara (CE) – Quem quiser aproveitar condições exclusivas de pagamento para o Jeri Adventure Ride deve acelerar. O novo passeio off-road em Jericoacoara (CE) estará com bônus especiais neste sábado (29), das 8h30 às 14h, apenas para inscrições efetuadas na loja América Sports, na capital paulista. Os pacotes oferecem cinco dias de aventura com hospedagem, alimentação e estrutura de ponta, incluindo as mais belas dunas e paisagens a bordo das motocicletas KTM.

“O Jeri Adventure Ride proporciona experiência única no litoral cearense e os descontos exclusivos nos pacotes são uma oportunidade imperdível”, disse o multicampeão off-road Nielsen Bueno, um dos organizadores do passeio. “A América Sports é referência no segmento e está localizada na Rua General Osório, onde está concentrado o maior número de lojas que comercializam equipamentos, acessórios e peças para motociclistas em São Paulo. Estamos muito felizes com a parceria e por poder viabilizar condições especiais aos participantes do Jeri Adventure Ride.”

Adalberto de Souza, o Rochinha, proprietário da América Sports, completou. “O novo passeio é incrível e movimenta o mercado do motociclismo off-road. Estamos todos no mesmo barco, trabalhando para que haja mais eventos e ações de qualidade no segmento. Acredito que a união é muito importante para termos mais motos nas trilhas e pistas, por isso todos ganham com a parceria.”

Bônus Jeri Adventure Ride na América Sports
Data:
 29 de abril de 2017, sábado
Horário: Das 8h30 às 14h
Local: Loja América Sports (Rua General Osório, 604, Centro, São Paulo-SP)
Mais informações sobre o Jeri Adventure Ride: (11) 996121331 (telefone/whatsapp), no e-mail contato@jeriadvride.com ou na fanpage do Facebook (acesse).

O Jeri Adventure Ride conta com o apoio de IMS Racing, Edgers Racing e da América Sports.

Sobre o Jeri Adventure Ride – O Jeri Adventure Ride é o novo passeio off-road cuja única preocupação dos participantes é acelerar a bordo das motocicletas KTM 350 EXC. Além das paisagens e dunas de Jericoacoara (CE), eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo, os pacotes incluem cinco dias com infraestrutura completa de hospedagem e alimentação. Os primeiros grupos do Jeri Adventure Ride largam em junho, sendo que há datas disponíveis até dezembro de 2017.

O projeto foi idealizado por quem respira o off-road 24 horas por dia. Nielsen Bueno, multicampeão e piloto profissional há 20 anos, Ernesto Jun Watashi, competidor de quadriciclo, e Jorge Mattar, guia experiente em passeios de motocicletas, uniram-se ao praticante e entusiasta de esportes a motor Domingos Justo para oferecer uma experiência única no segmento. Para conferir todos os detalhes do roteiro, clique aqui.

Fotos: Arley Ribeiro

Fonte:
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010