Latinex apresenta tendências de consumo na Apas Show 2017

https://www.youtube.com/channel/UCqnGSc8wmA2iH5dZokRpsZwhttps://www.youtube.com/channel/UCqnGSc8wmA2iH5dZokRpsZw

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE - CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR








Trazendo novidades de diferentes países, a empresa busca consolidação de suas principais marcas: Smart, Frontera, Fit Food e Taste & Co

CURITIBA, 20/04/2017 - Entre os dias 02 e 05 de maio, a cidade de São Paulo vai sediar a Apas Show 2017, reconhecida internacionalmente como a maior feira supermercadista da atualidade. O evento recebe visitantes do Brasil e do exterior para uma programação direcionada, com expositores de diversos países, onde são realizadas apresentações e lançamentos de produtos e tendências do segmento. 

A Latinex, empresa importadora e distribuidora de alimentos premium, acaba de confirmar sua participação na feira. “Participar da Apas Show é uma boa oportunidade de fazer negócios, fortalecer relacionamentos e conquistar novos clientes, além de acompanhar as tendências e notícias do setor. Nossos produtos são únicos no mercado; apresentamos diferencial de conceito, embalagem e de comunicação. Importamos produtos para facilitar a vida das pessoas. Baseado em um estilo de vida contemporâneo oferecemos sofisticação e preço acessível”, comenta Eduardo Moraes, diretor da LATINEX.  

Na Apas Show, a Latinex vai apresentar produtos de marcas próprias, com destaque para as novidades: FitFood e Taste&Co. A FitFood, marca exclusivas de alimentos saudáveis, apresentará na feira os espaguetes funcionais à base de feijão e soja orgânicos, as massas 100% de milho sem glúten e os biscoitos integrais de arroz. “São produtos sem glúten e sem lactose, veganos com alto teor de proteínas e de baixo índice glicêmico. Com a FitFood, pretendemos atender a uma crescente demanda do mercado brasileiro por produtos saudáveis e funcionais”, comenta Eduardo Moraes.

Já a Taste&Co, marca de molhos e condimentos, lançará na Apas Show 2017 sua linha de condimentos premium sem conservantes: Maionese, Ketchup, Molho Barbecue, Mostarda e Xarope de Maple. A Latinex apresentará também as marcas Smart Temperos, reconhecida no mercado nacional com sua linha de temperos exclusivos; a U-Chef, marca de “tômperos” assinados pelo Chef Erick Jacquin; e a Frontera, marca de snacks, molhos de acompanhamento (dips) e molhos de pimentas. A empresa que tem sede na cidade de Curitiba (PR), também importa e distribui marcas internacionais como Tyrrells, Swiss Miss, Skippy, Heide, Merba e 1498.

A Apas Show 2017 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 2 a 5 de maio, das 14h às 22h. O estande da Latinex ficará no Pavilhão Azul, Rua C-9. Mais informações nos sites www.apasshow.com.br e www.latinex.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010