MXF MOTORS EXPANDE SUA GAMA DE PRODUTOS E LANÇA VEÍCULO PARA MOBILIDADE URBANA NO BRASIL











O novo veículo sustentável promete trazer mobilidade com economia, segurança e conforto.


A MXF Motors do Brasil, fabricante de motos e quadriciclos off road, anuncia o investimento em mais um nicho de mercado: o de mobilidade urbana. A montadora lança no Brasil a MUV - Mobility Urban Vehicle  (Veículo para Mobilidade Urbana), um veículo não poluente, que recarrega sua bateria em tomadas 110-240V, ou seja, dispensa combustível.
Pesquisas apontam que o grande gasto de tempo para se deslocar de casa até o trabalho prejudica a população de várias maneiras. O mau rendimento no trabalho, o pouco tempo que cada indivíduo tem para si mesmo, o cansaço e a perda de qualidade de vida, são algumas consequências da mobilidade ineficiente. Foi pensando nisso que a MXF lançou um modelo de MUV totalmente diferenciado e eficiente que promete resolver o problema de vários brasileiros.
O diferencial da MUV da MXF para os veículos que já encontramos no mercado é o design inovador, economia, praticidade e sustentabilidade, isso porque é um veículo elétrico e possui energia limpa.
A MUV é ideal para quem precisa se locomover na área urbana com facilidade e gastando muito menos. O veículo possui um motor de 1.600W 48V, podendo atingir até 50 km/h. Além disso, com sua bateria totalmente carregada é possível andar 30 km. Sua capacidade máxima é de 120 kg.
O lançamento chega com as cores:
·         quadro preto com adesivo amarelo
·         quadro preto com adesivo azul
·         quadro preto com adesivo vermelho
·         quadro branco com adesivo vermelho

“A tecnologia do MUV é acessível e totalmente propícia para o brasileiro, pois além da poluição que é emitida com veículos comuns, a população gasta muito tempo no trânsito. Todo o estresse e dinheiro gasto para a locomoção pode ser evitado ao utilizar a MUV. Para que a mobilidade urbana funcione, é preciso que existam meios de transportes com ótimas condições e foi nisso que a MXF focou nesse lançamento: qualidade e eficiência”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil.
O MUV chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 4.990,00.

 Conheça mais: www.muvstyle.com.br

Fonte; Patrícia Stedile
Assessoria de Imprensa
Engenharia de Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010