Novo Up! 2018 chega a Servopa Automóveis








Curitiba, 20/04/2017 – Os clientes VW terão oportunidade de conhecer, em primeira mão, todos os diferenciais, novidades e vantagens de ter o novo Up! 2018, com preços a partir de R$ 37.990,00 e taxa promocional de lançamento de 0.99%.

No próximo sábado, dia 22 de abril, das 8h às 18h, todas as concessionárias Servopa Automóveis irão apresentar o novo modelo que também estará disponível para test drive.

O Up! 2018 chega com para-choques reestilizados, com vincos mais marcantes e faróis de neblina ovais. Além disso, o modelo traz nova iluminação interna, com volante multifuncional e quadro de instrumentos com mostradores maiores e computador de bordo mais completo.

No novo up! TSI, é possível conectar o smartphone e o aplicativo maps + more com o novo sistema de som Composition Phone para escutar músicas, realizar chamadas, acessar mapas, indicadores de performance, entre outros, em uma interface mais prática e intuitiva.

O novo up! está ainda mais protegido. Além de itens como freios ABS, Side Blinker e airbags frontais, ele também oferece controle de tração na versão TSI. É mais segurança, com a mesma adrenalina de sempre.

Visite uma das concessionárias Servopa e faça o seu test drive. Mais informações no sitewww.servopa.com.br  


_____________________________________
Paula Batista
Lide Multimídia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010