Serviços Metso em válvulas garantem confiabilidade e segurança: participação em mais de 100 paradas programadas em 2016





Em 2016, clientes de vários setores da indústria utilizaramdos serviços da Metso a fim de garantir a confiabilidade e segurança de suas plantas. Somente no ano passado, os especialistas da área de FlowControl da Metso estiveram envolvidos em mais de 100 paradas programadas em todo o mundo. O ano foi uma continuação do sucesso obtido em 2015.
O planejamento, a execução eficiente e a retomada das operações dentro do prazo garantem a segurança, disponibilidade e confiabilidade da planta até a próxima parada programada. O planejamento minucioso das paradas combinado com informações detalhadas sobre a base instalada também proporciona aumento da produtividade dos clientes.
"Refinarias, petroquímicas, usinas de gás natural e biocombustíveis, fábricas de celulose e papel estão cada vez mais escolhendo nosso conhecimento e soluções em serviços. Nosso escopo atual inclui soluções sob medida relacionadas a paradas para manutenção, conhecimento profundo sobre as paradas e serviços", diz Anne Hassinen, Gerente Globalde Serviços de Paradas, da divisão de FlowControl, Metso.
O planejamento da manutenção de válvulas para um projeto é sempre precedido da estreita colaboração entre o cliente e a Metso .Ter a Metso como parceiro para o planejamento das paradas programadas garante a disponibilidade dos materiais e recursos corretos, quando necessário. Os riscos também são minimizados.
Além da área de FlowControl, a Metso oferece serviços de paradas aos seus clientes de mineração, agregados e reciclagem.
Garantindo a disponibilidade e evitando paradas não planejadas com informações mais precisas sobre a base instalada
As plantas tendem cada vez mais na direção de uma manutenção baseada na criticalidade e confiabilidade a fim de garantir a disponibilidade e evitar paradas dispendiosas para manutenções não planejadas. Os Serviços de gerenciamento de bases instaladas Metso oferecem uma ferramenta eficiente para melhorar essas capacidades. Eles permitem que os clientes estejam melhor preparados para as paradas programadas e aumentem a disponibilidade e confiabilidade dos seus dispositivos de campo a longo prazo.
"As informações dos sistemas de gerenciamento de ativos e manutenção normalmente ficam desatualizadas devido às ações de manutenção e modificações realizadas ao longo dos anos. No entanto, as informações corretas são fundamentais ao planejar quaisquer ações de manutenção, melhorias de processo ou paradas programadas futuras com milhares de dispositivos de campo", aponta Hassinen. "Através dos Serviços de Gerenciamento de Bases Instaladas da Metso, é possível ter uma melhor compreensão da base instalada e de suas necessidades de serviço. Essas informações são de grande valor para nossos clientes para o planejamento das atualizações, substituições e manutenções".
Com base na criticalidade do processo e dispositivos, e nas necessidades de disponibilidade e confiabilidade do cliente, a Metso desenvolve uma proposta abrangente com roteiros de desenvolvimento de curto e longo prazos. Essas informações ajudam a evitar surpresas e asseguram a disponibilidade dos materiais e recursos corretos durante e entre as paradas programadas.
Suporte dos centros de serviços locais em todo o mundo
Atualmente, a Metso oferece centros de manutenção e tecnologia em válvulas através de mais de 40 centros de serviços ao redor do mundo, próximos de seus maiores clientes. Também estão disponíveis serviços “no local”, nas plantas dos clientes. Os contratos de serviços e parceria com a Metso garantem a mesma qualidade, garantia e certificação que a Metso oferece aos novos produtos e disponibilidade com prazos de entrega curtos.
Leia maissobreosServiços de Paradas para Manutenção da Metso e Serviços de Gerenciamento de Bases Instaladasemnosso site. Http://www.metso.com/solutions/Shutdowns-and-Turnarounds/

Sobre a Metso
A Metso é lídermundialnossetores de mineração, agregados, reciclagem, petróleo, gás, celulose, papel e indústrias de processos.  Nossoconhecimento, soluções e pessoasajudamnossosclientes a melhorarsuaeficiênciaoperacional e gerammelhoriassustentáveis no desempenho e rentabilidade.
 Nossosprodutosincluemdesdeequipamentos e sistemas para mineração e construçãoatéválvulas de controle.  Nossosclientescontam com umaamplagama de serviços,  com presença global emmais de 80 centros de serviços e cerca de 6.400 técnicos de serviçosqualificados . A Metso é estritamenterigorosaquanto à segurança.
 As ações da Metso estãolistadasna  NASDAQ OMX Helsinki, Finlândia, em 2015, as vendaslíquidas da Metso alcançaram 2,9 mil milhões de euros. A Metso empregamais de 11.000 especialistasem 50 países. Expect Results.

Fonte para imprensa:
Miriam Leite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010