SUBARU ANUNCIA A DM9 COMO NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA MARCA NO PAÍS







São Paulo, 24 de abril de 2017 – A partir deste mês, a DM9 é a nova agência de publicidade da SUBARU no Brasil. A DM9 será responsável pelo desenvolvimento da proposta criativa, elaboração de estratégias e implementação das ações publicitárias integradas para todos os produtos da marca SUBARU no mercado nacional, que são importados com exclusividade pela CAOA para o País.

Segundo Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, a escolha da DM9 como nova agência de propaganda para atender a SUBARU no Brasil integra a estratégia de acelerar ainda mais a expansão das vendas da empresa no mercado nacional. “A SUBARU possui uma linha moderna de veículos, em sintonia com as exigências do consumidor brasileiro. A chegada da DM9 nos permitirá desenvolver ações ainda mais inovadoras e em perfeita sintonia com o público alvo da nossa marca, reforçando os principais atributos da gama SUBARU, entre eles: performance, segurança, tecnologia, conforto, robustez, qualidade e prazer de dirigir”.

Na contramão do mercado brasileiro, que no ano passado registrou queda no número de unidades emplacadas quando comparado com o mesmo período de 2015, a SUBARU comemorou estabilidade do volume de unidades comercializadas da maioria dos modelos da sua gama. Além da moderna linha de produto, a realização de campanhas promocionais agressivas e a ampliação das ações relacionadas ao Pós-Venda também estão entre os fatores que contribuíram para esse resultado da marca no País.

Sobre a SUBARU
Em 1998, a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU, no Brasil. A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano.

A SUBARU é a divisão automotiva da Subaru Corporation, nova denominação da Fuji Heavy Industries e que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável e com uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, bem representado no slogan da marca "Confidence in Motion" (em português: “Confiança em Movimento”). Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir reúne tecnologia, performance, qualidade e segurança.

Atualmente, a linha de veículos SUBARU importada e comercializada com exclusividade pela CAOA no Brasil conta com os modelos: Impreza Sedan, SUBARU XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Todos eles possuem ampla lista de equipamentos de série, que inclui o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e tração 4X4 SUBARU Symmetrical All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

Mais informações sobre a SUBARU, sua linha de veículos e/ou a Rede de Concessionárias da marca no País, estão disponíveis no site www.subaru.com.br.


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Site: http://caoa.com.br/imprensa                      
Déborah Encarnato - Gerente de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Anderson Cavalcante 
Gerson Almeida 
Maira Nascimento 


  
CAOA - SUBARU
Em 1998, a CAOA tornou-se a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU no Brasil. A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no país em menos de um ano. A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores, em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é “Confiança em Movimento”. Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial, que é a segurança. Toda a linha de veículos da SUBARU comercializados no Brasil conta com tração 4X4 AWD, que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010