TVH-Dinamica expõe peças e acessórios para máquinas agrícolas na Automec 2017




Expectativa da recuperação do segmento agrícola com a safra recorde ajudará a movimentar o mercado de peças e acessórios.
A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças e acessórios para as linhas agrícola, industrial e de movimentação, está otimista com sua participação na 13ª edição da Automec – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontecerá de 25 a 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. “Os recentes números divulgados sobre a previsão do recorde da safra 2016/17 de grãos e do aumento da produção de máquinas agrícolas mostram que o setor está se recuperando”, afirma Marco Augusto, diretor geral da TVH-Dinamica.
No estande, com localização F-200, a empresa apresentará diversos produtos, entre eles, bombas hidráulicas, motores de partida, bancos, platôs, discos de embreagem, além de filtros da Tractorcraft e Bepco, marcas próprias da TVH-Dinamica já consolidada no mercado. Também estarão em exposição itens de marcas reconhecidas, como juntas Illinois, kits de motor KS (Kolbenschmidt), correias Continental Contitech. Os itens possuem aplicação para as mais variadas marcas de tratores agrícolas, entre eles a linha Valtra, Massey Ferguson, John Deere e New Holland.
Com mais de 28 mil componentes no portfólio para pronta entrega e mais de 160 mil produtos cadastrados, só em 2016, o portfólio foi ampliado em mais de 3 mil novos itens, com a inserção de novos fornecedores para atender a demanda do mercado.
Setor de máquinas agrícolas dá sinais de recuperação - A produção de máquinas agrícolas apresentou crescimento de 72,2% comparando o primeiro trimestre de 2017 com o mesmo período do ano passado, saltando de 7,6 mil unidades para 13,1 mil unidades, segundo levantamento da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.
Já a safra, segundo as expectativas da Conab - Companhia Nacional de Abastecimento, deve chegar ao recorde histórico de 227,9 milhões de toneladas em 2017, um aumento de 22,1% ou 41,3 milhões de toneladas frente às 186,6 milhões de toneladas da safra passada.
Com tantos dados positivos, Marco espera realizar bons negócios, aproximar-se ainda mais do mercado consumidor de peças agrícolas, estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, bem como mostrar a todos visitantes as novidades do portfólio.
Serviço:
Automec – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data: 25 a 29 de abril 2017
Localização: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Estande TVH-Dinamica: F-200



Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010